afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça afago: o amor que abraça

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

E não efetuamos troca da troca. 

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Afago. 

Reembolsos: Quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitamos ao cliente a confirmação da modalidade que foi pago o pedido. Sendo o estorno conforme a condição de compra que fora escolhida. 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.     

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas. 

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

4. A troca ou devolução de peças brancas, off, pérola e paetê só poderá ser feita em loja física, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos, off ou paetê pelo site. 

5. Para devoluções de atacado, aceitamos a devolução somente de 30% das peças enviadas. 

6. A peça não poderá ter sido lavada. 

7. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores. 

8. Não aceitamos trocas ou devoluções de bombas, brinquedos, coletores ou acessórios. 

9. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.

 

  PROCEDIMENTO DE TROCA

  Efetuar uma nova compra no site, escolhendo a opção de pagamento “vou fazer uma troca” e em comentários adicionais, escrever: O número do pedido anterior e o motivo da troca.

  PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO 

♡ Pedidos do site enviados pelo motoboy: 

 - As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. 

- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #número do pedido a ser devolvido. 

- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado. 

- As devoluções são efetuadas conforme a modalidade de compra (pix ou crédito), sendo feitas em até 3 dias úteis após o recolhimento. 

♡ Pedidos do site na opção de retirada: 

- O prazo para troca ou devolução das peças é de 7 dias corridos após a confirmação do embalo do pedido. 

-  As trocas dos pedidos de retirada podem ser feitas tanto pelo site como na loja física. 

♡ Loja física:   

- Pode comparecer à loja física em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. 

- É necessário a nota fiscal de compra da peça a ser devolvida.   

♡ Whatsapp de vendas: 

 - A troca ou devolução é feita exclusivamente na loja física, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.   

- Em casos de retiradas a troca ou devolução é feita exclusivamente na loja física.